Como funciona a Política de Devolução e Reembolso?

 

1) Prazo de desistência

- Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

2) Devolução da mercadoria:

- O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado.

- Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.

*Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais não serão aceitos.

- Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

 

Como fazer a Devolução de um produto 

- A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar as peças para o seguinte endereço:

Destinatário: Duno Atelie (A/C: Raphaela Malta Mattos)
Endereço: Avenida dos Ipes ,178
Bairro: Pio XII
CEP: 36.305-314
Cidade: São João Del Rei - MG

- O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo. 

- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

- O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.

- Pedimos a gentileza de nos informar por e-mail ou no ato do envio dos produtos, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca. Faremos a troca de forma automática em nosso sistema e você receberá um novo código de rastreio quando os novos produtos forem enviados.

*ATENÇÃO!
- No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

- Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (PagSeguro), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução e confirmação de inspeção de qualidade dos mesmo.

- A Dunó Ateliê providenciará a devolução do dinheiro do produto devolvido no prazo de até 30 dias úteis.

 

*ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dunó Ateliê se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

- Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 30 dias para efetuar a troca.